Blog do Esporte
Vôlei Brasil Kirin anuncia MRV como parceiro para temporada 2016/2017
02 jun

Vôlei Brasil Kirin anuncia MRV como parceiro para temporada 2016/2017

“O trabalho em rede consolida a sustentabilidade de longo prazo do projeto. As novas parcerias chegam para fortalecer ainda mais esta iniciativa que tanto nos orgulha, seja nas quadras com os atletas profissionais vice-campeões da Superliga Masculina 2015/2016, nas categorias de base ou na parceria com o Instituto Compartilhar, que realiza as aulas de mini vôlei para crianças e adolescentes carentes, de 9 a 15 anos. Que venha a próxima temporada”, reforça Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, DHO, Sustentabilidade e Compliance.

“É com grande satisfação que nos tornamos parceiros e patrocinadores do Vôlei Brasil Kirin. O time possui história de sucesso dentro do voleibol e em Campinas, com gestão profissional bastante elevada e resultados expressivos. Trata-se de um projeto sólido, com um quadro de profissionais extremamente capacitados – reunindo, inclusive, alguns campeões olímpicos. Queremos contribuir para que o projeto ganhe mais credibilidade, medalhas e consiga alçar voos ainda mais altos”, disse o diretor de produção da Regional Campinas da MRV Engenharia, Túlio Pereira Barbosa.

SOBRE O VÔLEI BRASIL KIRIN
O projeto de vôlei masculino em Campinas nasceu em 2010 e desde 2013 conta com a parceria da Brasil Kirin. O time é vice-campeão da Superliga Masculina e da Copa Brasil. Além do vôlei de alta performance, o projeto conta com uma forte atuação social, com destaque para a parceria com o Instituto Compartilhar, que atualmente possui 7 núcleos, atendendo cerca de 620 crianças e adolescentes do ensino municipal com aulas de mini-vôlei no contra turno escolar, na própria escola. Ainda, as categorias de base da equipe são um reconhecido celeiro de atletas, que coleciona títulos e está sempre presente na Seleção Brasileira. As peneiras no Taquaral, sempre realizadas no fim do ano, estão entre as mais concorridas do Brasil.

Fonte:

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe um comentário?