Blog do Esporte
Time MRV Elas Transformam
13 Maio

MRV aposta na força feminina para transformar o esporte

A MRV é uma das empresas privadas que mais tem acreditado e investido no esporte brasileiro. Prova disso, são nossas parcerias vencedoras com grandes clubes brasileiros de futebol, consagradas equipes e atletas em modalidades como natação, automobilismo, handebol, vôlei e muito mais. E é justamente por acreditarmos que o esporte é o principal meio de transformar vidas e a nossa sociedade, que criamos a a campanha #ElasTransformam.

Conheça a iniciativa #Elas Transformam

O objetivo do projeto é fortalecer o esporte feminino brasileiro e a inspirar mulheres e atletas em todo o país.  Iremos apoiar 12 atletas mulheres que estão em busca de uma vaga nas competições das Olimpíadas de Tóquio 2020/2021.

Seleção MRV

Pensando em criar um time campeão de atletas, a MRV já começou a sua busca por estas mulheres que terão a responsabilidade de representar o Brasil nas competições. Por isso,  contamos com 6 atletas já classificadas para as Olimpíadas do Japão, que são: 

  • Ana Sátila – canoagem de velocidade;
  • Rayssa Leal – skate street;
  • Silvana Lima– surf;
  • Flávia Saraiva – ginástica artística;
  • Bruna Takahashi – tênis de mesa;
  • Lorrane Ferreira – natação.

Para reforçar o Time MRV, convidamos  para ser a nossa Capitã, a ex-atleta, saltadora e velocista brasileira, Maurren Maggi, Ela representa o maior nome da história do atletismo feminino no Brasil, que fez história ao ser a primeira atleta brasileira a conquistar uma medalha de ouro na modalidade de salto a distância nos jogos olímpicos de 2008 em Pequim, na China.

Participe da nossa convocação

As inscrições do processo seletivo para a escolha das próximas 06 atletas já estão abertas desde o dia 27/04 e se encerrarão no dia 22/05. Para participar, é preciso realizar seu cadastro através do nosso site Elas Transformam e aguardar as seletivas.

Para o processo seletivo das próximas 06 atletas que serão selecionadas para comporem o Time MRV, contaremos com a curadoria de especialistas renomados, como Marcelo Vido, ex jogador de basquete, e Mariana Brochado, ex-nadadora e medalhista nos jogos Pan-Americanos de 2003. Sendo assim, veja a seguir as etapas para você ficar por dentro da escolha das próximas atletas!

  1. Seleção pública realizada em nosso site;
  2. Avaliação preliminar;
  3. Seleção de candidatas pelos Atletas convidados;
  4. Divulgação dos nomes das 6 atletas.

É importante ressaltar que para realizar a inscrição não é necessário que a candidata já esteja classificada para os jogos olímpicos de Tóquio. Serão aceitas inscrições individuais em qualquer modalidade e qualquer região do país.

Desta forma, tornamos o processo mais democrático e transparente. Para que todas as interessadas tenham tenham as mesmas chances de poder transformar o sonho olímpico em realidade.

Se você gostou de saber um pouco mais sobre a ação Elas Transformam, então, não perca tempo e realize agora sua inscrição em nosso site e boa sorte!

Deixe um comentário?

    0-20-3