Goytacaz apresenta mais reforços

Goytacaz apresenta mais reforços

O ano de 2015 começou com dois dias de antecedência para o Goytacaz. O clube realizou um evento para a apresentação oficial de todos os reforços anunciados até o momento e também de dois nomes que foram novidades: o do goleiro Anderson, ex-São João da Barra, e do atacante Willie, que estava no Real Noroeste-ES.

Depois de tantas especulações e discussões sobre a possibilidade de o Goyta não disputar a Série B do ano que vem, sobretudo durante o segundo semestre deste ano, a diretoria confirmou um elenco de 24 atletas. Além, é claro, do técnico André Pimpolho.

– É uma volta em um momento certo, sinto que tenho uma divida com o Goytacaz, clube onde joguei dos meus 14 anos até os 20 anos. Sei que será uma batalha árdua, mas tenho certeza com o apoio desta imensa torcida lutaremos pelo acesso. Não vai faltar garra e determinação – disse o comandante, ao site oficial do clube.

Além de Pimpolho, a comissão Técnica será composta pelo auxiliar técnico Mauro Rodrigues, que durante várias temporadas foi o treinador da equipe sub-20; o preparador físico Narciso Dias, o preparador de goleiros Joelson Junior e o fisioterapeuta Sileno Junior.

A reapresentação efetiva do Goyta aos treinos acontecerá apenas no dia 12 de janeiro, e a estreia da equipe na Série B será dia 7 de março, contra o Barra da Tijuca, no Aryzão.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *