Galo FA vence Vila Velha Tritões e vai à semi
Foto: Divulgação

Galo FA vence Vila Velha Tritões e vai à semi

Comandado por Lex Braga, alvinegro bateu o time capixaba por 47 a 14 e garantiu sua vaga na próxima fase da edição 2018 do Brasil Futebol Americano

O Galo FA está surpreendendo os torcedores. Invicto, a equipe não sabe o que é derrota há 31 partidas, e nesse fim de semana não foi diferente.

A equipe enfrentou o Tritões, time de Vila Velha, em uma partida pela decisão da Conferência Sudeste no Brasil Futebol Americano (BFA), a principal competição da modalidade do país.

O placar de 47×14 garantiu a permanência do Galo FA na disputa, uma vez que apenas o vencedor passaria para a próxima etapa. Dessa forma, o Tritões foi desclassificado.

O esperado confronto entre o Galo GA e o Coritiba Crocodiles acontecerá em dezembro, no Sesc Venda Nova. Ainda essa semana, o BFA confirmará a data do próximo jogo.

O JOGO

Comandado por Lex Braga, o alvinegro entrou em campo para uma decisão muito importante. A vitória era o único resultado possível, uma vez que o derrotado seria eliminado e ficaria pelo caminho durante a competição.

Aproximadamente 400 torcedores estavam nas arquibancadas do Sesc Venda Nova para garantir o apoio à equipe, e se emocionaram junto com o progresso do time.

O ritmo de ataque do Galo FA estava incrível: houve um touchdown no running back norte-americano Parris Lee que marcou o primeiro grande momento do jogo.

O time terminou o primeiro quarto na frente, com o placar de 6×0.

Com uma defesa impecável, foi difícil para o Tritões recuperar a diferença de pontos.

Após cinco touchdowns e outros quatro extra points, a primeira metade da partida foi finalizada com 40×0.

O Vila Velha Tritões voltou com foco e tentou equilibrar a partida. No entanto, a vantagem do Galo FA ainda era imensa, o que garantia o resultado com tranquilidade. O terceiro quarto foi finalizado com 47×8, e o jogo teve o placar final de absoluto de 47×14!

Os comandados de Lex Braga estão fazendo história no Futebol Americano no Brasil, e nós estamos acompanhando tudo por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *