Foto: Divulgação

Fluminense de Feira confirma amistosos contra Jacuipense e Bahia de Feira

Em preparação para a disputa do estadual, o Fluminense de Feira confirmou dois compromissos amistosos visando o Baianão 2017. Com isso, o Touro do Sertão enfrenta Jacuipense e Bahia de Feira em dois compromissos marcados para o dia 15 e 22 de janeiro.

“São times que enfrentaremos no decorrer do Baiano, porém não vejo problema em jogar amistosamente contra eles até porque tanto o Fluminense como o Bahia de Feira e o Jacuipense estão em fase de ajustes, ninguém ainda tá pronto e esses jogos acabam sendo interessantes porque a gente tem oportunidade de observar melhor nosso grupo, o que não aconteceria com um time amador”, afirmou o treinador Arnaldo Lira, que já pensa em um formação para os próximos compromissos.

“É automático você ter este esboço na sua cabeça, porque o grupo já tem uma base que trabalhou comigo os atletas que estão chegando, os conheço bem e por conta disso fica mais fácil armar. No entanto isso é só teoria porque na prática dos treinamentos e dos jogos a situação pode mudar. Hoje temos um grupo onde qualquer um pode ser titular e por isso as observações são necessárias”, concluiu.

O Flu vai para Riachão do Jacuípe no próximo domingo (15), e depois enfrenta o Tremendão no dia 22 de janeiro, no Joia da Princesa.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *