Elenco projeta sequência de bons resultados para o Bahia

Elenco projeta sequência de bons resultados para o Bahia

A preparação do Bahia durante a interemporada será colocada à prova nesta terça-feira, quando a equipe volta a campo pela Série B. Depois de 17 dias de folga na tabela, o Tricolor recebe o Atlético-GO na Arena Fonte Nova, partida que fecha o primeiro turno da competição. O duelo está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Escolhido para conceder entrevista coletiva após otreino realizado na manhã desta segunda-feira, o último antes do confronto, o goleiro Muriel elogiou o período de preparação da equipe e destacou o caráter decisivo que tem a partida, já que o Atlético-GO é o 4º colocado da Segundona, com 32 pontos.

– Nossa mentalidade tem que ser essa. O próximo jogo é o mais importante. Todos valem três pontos, mas nessas condições em que a gente se encontra, a gente sabe que o Atlético-GO está oito pontos na nossa frente… Ainda resta esse jogo e o jogo do segundo turno contra eles. Um jogo que vale seis pontos. A gente tem que dar o máximo. Jogando em casa, tem que assumir responsabilidade, estamos trabalhando para isso, fizemos um grande período de preparação. Sacrifício, plantamos para que a gente venha a colher no jogo. Nossa atitude vai ser essa, cada jogo uma final. Mas a gente tem que esquecer o que passou, esquecer o que vem à frente, e focar nesse jogo contra o Atlético-GO – avalia.

O Tricolor ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela, com 24 pontos conquistados. A distância para o Dragão, que abre o grupo dos quatro melhores colocados, é de oito pontos. Por isso, é importante engatar uma sequência de bons resultados. Muriel, entretanto, alerta: é preciso pensar jogo a jogo.

– Estamos na reta final do primeiro turno. É muito importante encaminhar uma sequência de bons resultados, ainda mais se tratando de um adversário direto. O Atlético-GO tem muita qualidade, tanto que está na parte de cima da tabela. Tivemos um excelente período de preparação, todo mundo se doando, dando o seu máximo, e eu tenho certeza de que tudo isso vai contribuir para que a gente faça um grande jogo. Contamos com o apoio da torcida, para que ela venha nos apoiar a conseguir os três pontos, que é importante. É importante, o quanto antes, a gente conseguir essa sequência de resultados, para que, no fim do campeonato, a gente esteja no lugar em que quer estar e merece estar. Um clube da grandeza do Bahia merece estar entre os primeiros. A gente tem que colocar o Bahia nessa condição, mas tem que visar jogo a jogo. A gente se preparou para isso – afirma o goleiro.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *