Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence primeiro jogo da semifinal do Paulista

O Vôlei Taubaté derrotou o Atibaia por 3 sets a 0 (25/18, 25/9 e 25/22) na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A partida aconteceu na noite de sábado (8), no ginásio do Elefantão, em Atibaia.

O Taubaté começou o jogo com Éder, Wallace, Rapha, Otávio, Lucas Lóh, Mario Jr. e Japa e não teve problemas para fechar o primeiro set. Com bons bloqueios, os comandados do técnico Cezar Douglas fecharam em 25/18.

O segundo set não foi diferente. Com um jogo quase perfeito, o Taubaté chegou a abrir 10 a 1. Na segunda parada técnica do período o placar marcava 16 a 3. O sete terminou em 25/9.

O terceiro set começou um pouco mais equilibrado, com o jogo empatado várias vezes, mas o Taubaté passou a frente e fechou o período com um ace de Wallace em 25/22 e a partida em 3 sets a 0.

“Esperávamos um jogo como foi o terceiro set, com um pouco menos de erro da nossa parte, mas com mais resistência por parte do Atibaia. Agora se preparar bem para o próximo jogo e saber que temos que ganhar a partida e não deixar ir para o golden set”, disse o técnico Cezar Douglas.

O jogo de volta está marcado para quinta-feira (13), no ginásio do Abaeté, às 21h30. Em caso de empate o finalista será definido no golden set.
Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *