MRV renova patrocínio de Sergio Sette
Foto: Divulgação

MRV renova patrocínio de Sergio Sette

O jovem piloto mineiro que representa o Brasil no automobilismo, Sérgio Sette Câmara, renovou seu patrocínio com a MRV nesta terça feira, (27).

O atleta começou sua carreira aos 6 anos de idade, quando finalmente estava apto a competir. Hoje, é uma das maiores promessas nacionais para a Fórmula 1, e seguirá mais um ano com o patrocínio garantido da MRV.

Recentemente contratado como piloto de testes da equipe McLaren de Fórmula 1, Sérgio Sette Câmara vai ao encontro do que a MRV acredita. Segundo Rafael Menin, presidente da MRV, a associação da marca com o Sette Câmara se deve não só pela empresa acreditar no potencial do piloto, mas também pelos valores e a imagem que representa. “Somos uma companhia que acredita em sonhos e sabemos o quanto eles podem transformar pessoas e o mundo. Sette Câmara é um jovem que acredita em seu sonho e vem se esforçando para se superar em cada prova; em cada etapa”, fala o executivo. “É uma honra continuar levando o nome e os ideais da MRV para os pódios em todo o mundo”, completa o piloto.

Assista o vídeo criado pela Construtora MRV em homenagem ao atleta:

Conheça mais sobre Sérgio Sette Câmara

Entre 2006 e 2014, o atleta construiu sua carreira através de competições e títulos de kart no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Em 2014 começou sua carreira na Fórmula 3, participando do seu primeiro Campeonato Brasileiro da categoria. Sua estreia aconteceu na quarta rodada no Autódromo de Interlagos.

No mesmo ano, estreou também no Europeu de F3, pela EuroInternational.

No ano seguinte, em 2015, fez sua estreia em tempo integral para a temporada do Campeonato Europeu, pela Motopark. Conseguiu seu primeiro pódio, em terceiro lugar.

Alcançou o terceiro lugar na corrida de qualificação para o Masters of Formula 3 e no Red Bull Ring.

Também registrou, nesse mesmo ano, a volta mais rápida da corrida do Grande Prémio de Macau.

Em 2016 o atleta começou a fazer parte do grupo de jovens pilotos da Red Bull. Sua estreia aconteceu em um teste oficial da Fórmula 1, com a equipe Toro Rosso, na Inglaterra.

Foi o terceiro colocado no Zandvoort Master of Formula 3.

Conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo de F3, em Macau.

Em 2017, Sérgio estreou no Campeonato de Fórmula 2 da FIA, correndo pela MP Motorsport. Na Bélgica, venceu a prova de Spa-Francorchamps e ficou em segundo lugar na prova de Monza, que ocorreu na Itália.

Foi também destaque na copa do Mundo de F3, em Macau.

Em 2018, foi o segundo e terceiro colocado na abertura do Campeonato em Barein. Também conquistou o sexto lugar no Mundial de Fórmula 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *