Vôlei Taubaté estreia no Campeonato Paulista

Vôlei Taubaté estreia no Campeonato Paulista

O Vôlei Taubaté começa nesta quarta-feira (31) sua participação no Campeonato Paulista 2016, em busca do tricampeonato. O time enfrenta o São Bernardo, no ginásio poliesportivo do adversário, às 19h.

Na busca pelo primeiro título da temporada e com as ausências dos medalhistas olímpicos (Éder, Lucarelli e Wallace), que se reapresentam para treinamento apenas na próxima semana, a equipe comandada pelo técnico Cézar Douglas vai a São Bernardo com o levantador Rapha e ponteiro Japa liderando a equipe.

Japa conta que a expectativa dele para conquistar o seu segundo título Paulista consecutivo pelo Taubaté é muito grande. “O Campeonato Paulista é muito forte, dos doze campeões olímpicos, oito irão disputar a competição. Quero ser bicampeão, e assim o Taubaté seria tricampeão do torneio. Primeiro temos que pensar em fazer uma boa fase classificatória, ganhando confiança para entrar nos playoffs. O Paulista é apenas o começo da nossa temporada”, disse Japa.

São Bernardo e Funvic Taubaté já enfrentaram nesta temporada. O encontro foi pela semifinal da Copa São Paulo, e o time taubateano venceu por 3 sets a 0.

Fonte:

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *