Blog do Esporte
28 mar

Vôlei Taubaté está na semifinal da Superliga

O Vôlei Taubaté está na semifinal da Superliga. A equipe venceu em casa o JF Vôlei com folga na noite de segunda-feira (27), por 3 sets a 0 (25/21, 25/18, 25/14), e enfrentará o Sesi por uma vaga na final da competição nacional.

Jogando com o apoio da torcida, a equipe fez o melhor jogo da série com a equipe mineira. O ponta Lucarelli foi escolhido o melhor jogador da partida e comemorou a conquista com os companheiros.

“Pra gente conquistar essa classificação em três jogos foi muito importante. Vamos ter um tempo para descansar e reforçar novamente a parte física, e estudar o Sesi para a semifinal. Quanto menos desgaste nessa fase melhor, porque a semifinal vai ser uma pedreira. Hoje foi a partida que eu consegui jogar um pouco mais solto. As ações aconteceram com mais tranquilidade, naturalidade e agora é tentar manter para continuar ajudando a equipe”, falou Lucarelli.

A semifinal será melhor de cinco sets, a data dos jogos ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O Vôlei Taubaté enfrenta o Sesi, e a outro semi será entre Sada Cruzeiro e Campinas.

Fonte

Deixe um comentário?

    0-20-3