Victor garante que Galo aprendeu a disputar mata-mata

Protagonista de viradas incríveis na história recente, quando conseguiu reverter resultados complicados com o apoio da torcida, o Atlético-MG começará a decisão da Copa do Brasil jogando em casa, diante do rival Cruzeiro, e disposto a mudar a situação e largar na frente. Já pensando no clássico, o time entrou em campo com uma equipe praticamente reserva, neste sábado, e venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Único titular em campo, o goleiro Victor demonstrou otimismo para o duelo de quarta-feira, no Independência, e disse que o Galo sabe jogar mata-mata em qualquer situação.

Victor afirmou que o Galo espera que a força da torcida, fundamental para as viradas sobre Corinthians (nas quartas) e Flamengo (na semifinal), pese para que o time construa a vantagem para o jogo de volta, no Mineirão, dia 26.

– A gente tem que fazer agora o primeiro resultado. Jogando em casa, tem que propor o jogo, buscar alternativas para encaminharmos a decisão para o segundo jogo. Independentemente disso, a gente vai entrar forte, entrar com tudo, sabendo do apoio do torcedor, que no Independência temos muita força. Tenho certeza de que conseguiremos fazer uma grande partida
– afirmou.

O goleiro ainda exaltou a força do grupo e destacou a atuação contra o Palmeiras, mesmo com o time reserva, resultado fundamental para manter o clube na briga por uma vaga na Libertadores. A vitória deixou o time em terceiro e, mesmo que perca posições no complemento da rodada, não corre o risco de deixar o G-4.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *