Foto: Divulgação

Superliga: Vôlei Taubaté conquista vitória sobre Corinthians

Equipe paulista reassume a terceira colocação da competição. As parciais foram 25-20, 25-22 e 25-22, concretizando 3 sets a 0

Após perder para o Sesi, o Vôlei Taubaté recuperou a confiança e conquistou uma boa vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, com as parciais 25-20, 25-22 e 25-22 neste sábado pela penúltima rodada da Superliga Masculina,no ginásio do Abaeté . O ponteiro Dante, do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com esta vitória, o Taubaté chega aos 47 pontos e fica a terceira colocação e o Timão perdeu a sexta colocação por causa vitória do Campinas sobre o Sesc-RJ.

pós perder para o Sesi, o Vôlei Taubaté recuperou a confiança e conquistou uma boa vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, com as parciais 25-20, 25-22 e 25-22 neste sábado pela penúltima rodada da Superliga Masculina,no ginásio do Abaeté . O ponteiro Dante, do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com esta vitória, o Taubaté chega aos 47 pontos e fica a terceira colocação e o Timão perdeu a sexta colocação por causa vitória do Campinas sobre o Sesc-RJ.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *