Foto: Divulgação

Santa Cruz e Vimoendo são os finalistas do suíço do Lagoão

Finais e disputa do terceiro e quarto lugar, estão marcadas para o dia 19

Definidos os dois melhores times do campeonato de futebol suíço do Lagoão, Taça Lojas Futebol Clube. Dois times levaram a melhor e estão na final, e irão brigar pelo titulo da competição deste ano. Santa Cruz e Vimoendo, conquistaram suas vagas par cima dos seus adversários e estará frente a frente na decisão para definir o melhor time deste ano.

No primeiro jogo da noite, uma partida bastante esperada, dois grandes times com jogadores conhecidos. Jogo começou estudado, as duas equipes se estudando, até os 15 minutos do primeiro tempo, a Polissport/Sandrinos Bar, esteve melhor na partida poderia até aberto o placar, mais em uma linda cobrança de falta o Santa abriu o placar com Ricardo Zeferino, com o gol, a equipe da Polissport sentiu e não demorou muito para que Regis ampliasse o placar para 2 x 0. Na segunda etapa começou novamente com a Polissport em cima tentando o gol, mais o Santa deu um banho de água fria com golaço de Gutierres, e o time do bairro Mato Alto tomou conta do jogo, jogou solto com a expulsão do goleiro Ati pelo lado da Polissport, o time do Santa ainda conseguiu fazer mais 2 gols, a Polissport ainda diminuiu com Raniere, mais não dava mais tempo, o Santa Cruz conquistou sua vaga na decisão com uma goleada por 5 x 1.

O segundo jogo, já era esperado uma partida atípica de semifinal, jogo pegado do inicio ao fim, e decidido no detalhe. Vimoendo/Academia Bertoncini/Cia das Ferragens/Mecânica Silmar e Invictus FC, realizaram uma grande partida, disputada lance a lance. Quando estava de 3 a 3 no final do jogo, em menos de um minuto, Marcio Borges perdeu o gol que poderia ser da vitoria do Ivictus, e depois Índio perdeu o gol em baixo da trave que poderia ser a vitoria no tempo normal do Vimoendo, isso em menos de um minuto. A partida foi mesmo para as penalidades máximas, e nos pênaltis o time do Vimoendo foi mais competente e conseguiu a vitoria se classificando para a grande decisão contra o Santa Cruz.

Final

A grande final do campeonato entre Santa Cruz e Vimoendo, esta marcada para o dia 19, antes da decisão, haverá as disputas do terceiro e quarto lugar entre Polisspor/Sandrinos Bar x Invictus FC.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *