Foto: Divulgação

Noia está com o grupo quase fechado para 2017

Dois novos zagueiros foram anunciados pelo clube nessa segunda-feira e mais cinco ou seis atletas devem ser contratados

O Esporte Clube Novo Hamburgo está com o grupo de jogadores praticamente definido para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2017. Com o anúncio, nesta segunda-feira, das contratações de dois novos zagueiros, o vice-presidente de futebol do clube, Everton Cury, disse que ainda pretende contratar mais cinco ou seis atletas para fechar o elenco. “Nossa intenção é definir essas últimas contratações até esta quarta-feira”, salientou o dirigente. Os atletas anilados se apresentam na próxima segunda-feira, dia 12, para iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Beto Campos.

“Estamos em busca de mais um lateral-direito, um goleiro, um volante, um meia, um centroavante e talvez ainda mais um zagueiro”, revelou Cury. Conforme o vice de futebol anilado, dois dos reforços que ainda serão anunciados estão praticamente acertados com o Noia. “Vamos ter uma equipe forte, com uma defesa de boa estatura”, ressaltou.

Ontem, o clube também acertou a saída do preparador físico Márcio Vitória. Como o técnico Beto Campos trará seu próprio preparador físico, Rafael Dias, Vitória preferiu deixar o Estádio do Vale.

Zagueiros Pablo e Marcão são anunciados

O Noia anunciou as contratações dos zagueiros Pablo, 25 anos, e Marcão, 20, nesta segunda-feira. Natural de São Gonçalo, no Rio, Pablo, de 1,92m tem passagens recentes pelos paulistas Mogi Mirim e São Carlos. “Espero fazer um bom campeonato para ajudar o Novo Hamburgo a conquistar os seus objetivos”, ressaltou o zagueiro. Já o canhoto Marcão, de 1,97m, também já defendeu o Mogo Mirim e estava na Ponte Preta, onde era o capitão da equipe sub-20. Mineiro de Coronel Fabriciano, ele disse estar “feliz e ansioso com essa oportunidade”, ressaltando ainda que espera “fazer um ótimo Gauchão pelo Novo Hamburgo”.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *