Foto: Divulgação

MRV LONDRINA TEM JOGOS IMPORTANTES FORA DE CASA

Depois da vitória importante no clássico contra Maringá, pela Liga Nacional, e duas vitórias no Paranaense, contra Cascavel e Saudades do Iguaçu, a equipe MRV Unicesumar Paiquerê FM Londrina está a caminho de São Paulo para enfrentar a forte equipe de São Caetano. Integrantes da Conferência Sul Sudeste, as duas equipes brigam diretamente por uma vaga para a segunda fase da Liga Nacional de Handebol.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, com jogadores experientes e com passagens pela seleção brasileira. Nossa equipe é muito jovem e vamos buscar aplicar tudo o que treinamos, com o ritmo de jogo que temos apresentado. A vitória é extremamente importante pois estamos em um grupo muito disputado. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos em um jogo fora de casa, mas o êxito será consequência”, disse o técnico Giancarlos Ramirez. O jogo acontecerá amanhã (7), as 20h, no Ginásio EDA, em São Caetano do Sul.

No sábado, Londrina viaja para Taubaté, onde enfrentará a equipe da casa, atual campeã da Liga Nacional. “Será mais um jogo duro. Estamos vindo de uma sequência de jogos muito pesados, com pouco tempo de recuperação e o desgaste fará diferença. Temos que fazer um jogo inteligente e construir o resultado com sabedoria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *