Blog do Esporte
12 fev

Londrina inicia com vitória no Paranaense de handebol

A equipe da MRV/Unicesumar/Unimed Londrina estreou no fim de semana com duas vitórias no Campeonato Paranaense de handebol masculino. Jogando em Toledo, no sábado (14), passou por Corbélia por 38 a 23, e no domingo (15) venceu Jussara pelo placar de 40 a 20. No feminino, a recém-formada equipe IHB Londrina iniciou sua caminhada no Paranaense da Chave Prata.
Venceu Campo Largo por 23 a 14 e foi derrotada por Toledo por 22 a 20. “A equipe masculina é extremamente jovem, e apesar do pouco tempo de treinamento os atletas demonstraram muita seriedade e empenho nos jogos.
Quanto ao projeto feminino, é um início muito feliz. Após anos sem uma equipe feminina, resolvemos aceitar esse desafio e montamos uma equipe com mescla de atletas experientes e da nossa base”, afirmou o coordenador técnico do handebol de Londrina, Giancarlos Ramirez.
A segunda etapa do Paranaense ocorre nos dias 26 e 27 de maio.
(Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local).

Deixe um comentário?

  1. Flavia ebling 16 de junho de 2019 as 19:04

    Oii, nao sei se estou errada mais na ” Liga de campeões da EHF” nao seria… “IHF”?

    E meus parabens me fizeram tirar a nota maxima no meu trabalho

    Responder
    • Rodrigo 26 de setembro de 2019 as 10:35

      Oi Flávia é EHF mesmo, porque é a Liga dos Campeões da Europa que fazem parte da EHF “European Handball Federation”. Em contrapartida IHF é a federação Internacional se fosse um torneio deles provavelmente teríamos equipes de outros continentes.

      Responder
      • Estefanny 4 de dezembro de 2019 as 17:13

        Pesquisa no Google 😅

        Responder
  2. vander olson 7 de agosto de 2019 as 17:23

    Tenho lembrança na década de 80 da ADUFSM criada pela Universidade Federal de Santa Maria. Há referência de títulos daquela equipe ?

    Responder