Foto: Divulgação

HANDEBOL ESTREIA NO PARANAENSE

A MRV Unicesumar Londrina já tem data para estrear. Será no dia 27/05, em Cascavel, em um clássico contra Maringá, na primeira etapa do Campeonato Paranaense série Ouro. Depois de ser campeã invicta da série bronze e ser convidada para subir à elite paranaense, Londrina se prepara para o primeiro compromisso do ano, buscando mais um título. “Recebemos o convite da Liga de Handebol do Paraná para participar da Série Ouro e nosso primeiro compromisso será um duelo muito difícil.
Estamos treinando muito e, apesar do grupo jovem, estamos muito focados e motivados para fazer uma ótima estreia”, afirmou o comandante da equipe, Giancarlos Ramirez. As duas equipes são representantes do Paraná na Liga Nacional, o que deixa o duelo ainda mais emocionante. No domingo, 28/05, Londrina enfrenta Jussara.
Já a categoria de base londrinense estreia, neste sábado (13/05), na primeira etapa do Campeonato Paranaense – Série Ouro (Juvenil/Sub-18), em Toledo. Depois de ser campeã da Série Prata em 2016, a equipe vai buscar mais um título na categoria. “Será um campeonato muito difícil. As melhores equipes do estado estarão na competição e todas com chance de vencer”, afirma Leandro Vinícius, técnico da equipe.
A estreia será às 21h, em um clássico contra a forte equipe de Maringá. No domingo (14/05), Londrina enfrenta Campo Mourão, em mais um duelo muito difícil. “Espero que nossa equipe coloque em prática tudo o que aprendemos nos treinos e, acima de tudo, que tenhamos tranquilidade para jogar coletivamente, o que será fundamental para o resultado positivo”, afirmou Kleysson Marcelo, capitão da equipe, que ainda elogiou os adversários. “Jogar contra Maringá e Campo Mourão é sempre difícil. São grandes equipes e iremos jogar de igual para igual. Se ganharmos as duas partidas, teremos muita confiança para a continuação do trabalho”, finalizou.
Os times formados estão treinando desde junto desde março. Neste período, a comissão técnica trabalhou intensamente para desenvolver a parte física e técnica para a estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *