Goytacaz acerta com treinador para 2015

Goytacaz acerta com treinador para 2015

A diretoria do Goytacaz acertou na tarde desta quinta-feria (11) a contratação do treinador André Pimpolho para comandar a equipe na Série B 2015. Cria do Goytacaz desde as categorias de base, Pimpolho retorna à Rua do Gás para dirigir o time que vai buscar o acesso no próximo ano. No primeiro semestre ele trabalhou na Série B dirigindo o Americano.

Feliz em poder retornar ao clube como treinador, Pimpolho adianta ao site oficial do Goytacaz que está motivado em poder levar o clube de volta à elite, já que como jogador teve essa oportunidade em 1992:

– Estou bastante entusiasmado em poder retornar ao clube agora como treinador. O Goytacaz me projetou para o futebol quando subimos em 92. Em seguida, fui direto para o Vasco da Gama. Joguei dos 14 aos 20 anos e conheço bem a pressão que é jogar com essa camisa – relembra.

Ainda sobre a formação do elenco para a disputa da Série B, Pimpolho adianta que gosta de trabalhar com um time que saiba marcar forte quando não tem a posse de bola, mas que saia em velocidade nos contra-ataques:

– Jogadores que tenham dedicação e aplicação tática são de fundamental importância no meu trabalho. Estamos analisando alguns nomes que gostaria de contar, mas antes de tudo, temos que ter jogadores que saibam suportar a pressão de jogar em um clube de massa como é o Goytacaz – explica o treinador ao site oficial do clube.

O ex-treinador Branco, campeão da Série C 2011 pelo clube também pode retornar e compor a comissão técnica . O treinador de goleiros Joélson também vai continuar na Rua do Gás. A previsão da diretoria alvianil é de que a reapresentação do elenco visando a disputa do estadual aconteça no dia 12 de janeiro.

No dia 7 de março o Goytacaz encara o Barra da Tijuca, na abertura da competição, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *