Blog do Esporte
Equipe sub 18 de Handebol de Londrina posando com o troféu de campeão
12 fev

EQUIPE SUB 18 DE LONDRINA EM BUSCA DO TÍTULO ESTADUAL

Atual campeão escolar da modalidade, a equipe juvenil do MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina viaja neste final de semana para Maringá, onde buscará o título do Campeonato Paranaense Juvenil de Handebol Chave Ouro.

Londrina classificou-se em 2º lugar na primeira fase da competição e enfrenta a equipe de Alto Paraná, pela semifinal, no sábado (25) às 19h10. O jogo terá transmissão ao vivo pela página da Liga de Handebol do Paraná.

“Sabemos que teremos jogos de alto nível de dificuldade. Na fase classificatória os jogos foram definidos nos detalhes. Estamos trabalhando muito duro e com foco para ir em busca deste tão sonhado título”, disse o técnico Leandro Vinícius Floriano.

Caso Londrina vença o duelo, disputará o título no domingo (26), às 15h50, contra o vencedor do jogo entre PM Maringá Unimed Unicesumar e Município de Jussara.

Deixe um comentário?

  1. Flavia ebling 16 de junho de 2019 as 19:04

    Oii, nao sei se estou errada mais na ” Liga de campeões da EHF” nao seria… “IHF”?

    E meus parabens me fizeram tirar a nota maxima no meu trabalho

    Responder
    • Rodrigo 26 de setembro de 2019 as 10:35

      Oi Flávia é EHF mesmo, porque é a Liga dos Campeões da Europa que fazem parte da EHF “European Handball Federation”. Em contrapartida IHF é a federação Internacional se fosse um torneio deles provavelmente teríamos equipes de outros continentes.

      Responder
      • Estefanny 4 de dezembro de 2019 as 17:13

        Pesquisa no Google 😅

        Responder
  2. vander olson 7 de agosto de 2019 as 17:23

    Tenho lembrança na década de 80 da ADUFSM criada pela Universidade Federal de Santa Maria. Há referência de títulos daquela equipe ?

    Responder