Blog do Esporte
12 fev

Em alta, Flamengo fecha patrocínio com empresa MRV Engenharia

Rubro-Negro assinou contrato até o fim de dezembro de 2018 com a MRV, que estampará sua marca na parte de trás da camisa. Vínculo renderá aos cofres do clube R$ 16 milhões

O Flamengo acertou com mais um patrocinador. O Rubro-Negro assinou contrato com a a empresa de engenharia MRV, que estampará a sua marca na parte de trás da camisa, acima do número. O vínculo entre o clube e a empresa vai até 31 de dezembro de 2018 e renderá ao Fla R$ 16 milhões.

O Rubro-Negro já usará a logomarca da MRV no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A empresa de engenharia patrocina o esporte desde 1996. Além do futebol, a empresa já investiu em times de vôlei, basquete, tênis e também o automobilismo.

Além do Flamengo, a MRV já patrocina os times Atlético-MG, América, Santa Cruz, Bahia, Esporte Clube Novo Hamburgo e Fluminense de Feira.

Fonte

cta_finalpost_flamengo

Deixe um comentário?

  1. Flavia ebling 16 de junho de 2019 as 19:04

    Oii, nao sei se estou errada mais na ” Liga de campeões da EHF” nao seria… “IHF”?

    E meus parabens me fizeram tirar a nota maxima no meu trabalho

    Responder
    • Rodrigo 26 de setembro de 2019 as 10:35

      Oi Flávia é EHF mesmo, porque é a Liga dos Campeões da Europa que fazem parte da EHF “European Handball Federation”. Em contrapartida IHF é a federação Internacional se fosse um torneio deles provavelmente teríamos equipes de outros continentes.

      Responder
      • Estefanny 4 de dezembro de 2019 as 17:13

        Pesquisa no Google 😅

        Responder
  2. vander olson 7 de agosto de 2019 as 17:23

    Tenho lembrança na década de 80 da ADUFSM criada pela Universidade Federal de Santa Maria. Há referência de títulos daquela equipe ?

    Responder