Blog do Esporte
Copa MRV em Casa
05 Maio

Conheça o grande campeão da Copa em Casa MRV

Em função do isolamento social em tempos de Covid-19, os campeonatos regionais e nacionais sofreram paralisações e todos os clubes dispensaram seus jogadores para se submeterem à quarentena. No entanto, isso não impediu que a bola rolasse em campo virtual durante a Copa em Casa MRV. 

Com o objetivo de continuar investindo no incentivo do esporte no Brasil, a MRV promoveu a sua primeira competição online entre os sócios torcedores de seus quatro times patrocinados junto a jogadores profissionais de PES.

Como foi a classificação para a Copa MRV em Casa

O campeonato virtual de PES reuniu torcedores de cada clube patrocinado pela MRV (Atlético MG, Flamengo, Fortaleza e São Paulo Futebol Clube). Na fase de classificação, as equipes se enfrentaram em disputas internas.

Durante a competição, o vencedor de cada seletiva realizou partidas em dupla, com os demais times patrocinados pela MRV. No entanto, foi simulado um verdadeiro torneio, em que cada vitória contava pontos.

Na disputa da grande final, a competição também contou com profissionais de PES de cada clube. Confira a escalação:

  • Fortaleza – Cícero Davi (sócio torcedor) e Osvaldo (jogador);
  • São Paulo Futebol Clube – Thiago Engel (sócio torcedor) e Walce (jogador);
  • Flamengo – Jeiel Nogueira (sócio torcedor) e Vitinho (jogador);
  • Atlético-MG – Anderson Farias (sócio torcedor) e Guga (jogador).

Assim como toda grande final de campeonato, a Copa MRV em Casa não podia ser diferente. Contudo, foi feita uma grande transmissão ao vivo da competição do campeonato virtual no canal da MRV no YouTube.

Confira os resultados de todas as partidas:

Rodada 1

Flamengo 0 x 0 Atlético MG
São Paulo 0 x 0 Fortaleza

Rodada 2

Atlético MG 0 x 0 Fortaleza
Flamengo 0 x 4 São Paulo

Rodada 3

Flamengo 0 x 3 Fortaleza
Atlético MG 0 x 0 São Paulo

Grande Final:
Fortaleza 0 x 1 São Paulo

Campeonato disputado dentro e fora de campo 

Sendo assim, as partidas não poderiam ser mais emocionantes: foram bastante acirradas. Para dar conta desse peso, a competição contou com a participação especial do narrador de eSposts. Com a participação ilustre de Bruno Cash e o comentarista Gui Fera, campeão mundial de PES e Pes Player do Barcelona.

Por fim, após a goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, os vencedores do torneio representando o São Paulo Futebol Clube, Thiago Engel e Walce, levaram a melhor na competição. A dupla ganhou dos jogadores do Fortaleza em uma final bastante disputada com o placar de 1 a 0 para o Tricolor Paulista. 

Portanto, além de poderem competir e representar o seu time do coração, o vencedor recebeu um kit da MRV com camisa e convite para o primeiro jogo da equipe com público após a retomada dos campeonatos. 

Realizando sonhos com ações que transformam o mundo

Contudo, desde o início da pandemia do Covid-19, a MRV tem investido em ações que contribuem com a sociedade. Seja em forma de doações à rede hospitalar de Minas Gerais.

Contudo, o objetivo era apoiar comunidades carentes, ou implementações de processos que promovam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes com a distribuição de máscaras de proteção.

E por falar em contribuir com a sociedade. Além de ser a empresa privada que mais aposta na importância do esporte no Brasil a MRV mostra que pode unir uma paixão e clubes em um só objetivo: proporcionar momentos de lazer que são tão importantes nesse período que estamos vivendo. 

Se gostou de conhecer mais sobre a Copa MRV em Casa realizada no PES, aproveite para conhecer outras ações transformadoras promovidas pela MRV.

Deixe um comentário?

    0-20-3