Bruno Soares e André Sá seguem vivos em Roland Garros

Bruno Soares e André Sá seguem vivos em Roland Garros

Nesta quinta, Bruno e o austríaco Alexander Peya superaram a parceria entre o americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak – parciais de 4/6, 6/2 e 7/5.  Com o resultado,o brasileiro avançou à terceira rodada no saibro de Paris.

Cabeças de chave número 8, Soares e Peya tiveram dificuldades para vencer nesta quinta-feira. Os pouco conhecidos Monroe e Sitak mostraram um bom saque, com aproveitamento de 82% em primeiros serviços para levar o set inicial. Na segunda parcial, por outro lado, os favoritos se encontraram no jogo e atropelaram com 88% de aproveitamento nas bolas de primeiro serviço. O set decisivo foi equilibrado. Soares e Peya precisaram de 11 break points para conseguir uma quebra, suficiente para garantir a vitória. Eles encaram na próxima rodada o vencedor do duelo entre os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer e a parceria entre o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol David Marrero.

Ao lado do argentino Máximo González, André Sá entra em quadra na sexta-feira para encarar o croata marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen, cabeças de chave número 13.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *