André Sá mira quarta Olimpíada seguida

André Sá mira quarta Olimpíada seguida

André Sá, número 42 do ranking de duplas da ATP, começou a pré-temporada e definiu o calendário para as primeiras semanas de 2016, que inclui as Olimpíadas do Rio de Janeiro. O tenista mineiro, radicado em Blumenau desde 2003, iniciou a parte física e desde quarta-feira trabalha de forma leve nas quadras da cidade do Vale do Itajaí.

As primeiras competições serão em Doha (Qatar), a partir de 4 de janeiro, Sydney (Austrália), a partir do dia 11, e o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, dia 18. Sá jogará com o australiano Chris Guccione com o qual foi campeão no ATP 250 de Nottingham, na Inglaterra, e vice no ATP 250 de Shenzhen, na China. André somou quatro finais e três títulos em 2015.

A temporada 2016 pode ser mais um ano especial por conta das Olímpíadas. André tentará disputar sua quarta competição consecutiva. Ele participa de evento-teste no Rio de Janeiro na Arena Olímpica, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, entre os dias 10 e 12 de dezembro.

– Tenho ótimas expectativas para 2016, consegui um bom parceiro fixo com ótimos resultados em 2015 e vamos seguir para o próximo ano jogando o ano todo. A meta é subir no ranking e disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro que sem dúvida será especial – afirmou André.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *