Blog do Esporte
Juninho exalta novo técnico do Macaé
07 abr

Juninho exalta novo técnico do Macaé

As últimas atuações de Juninho com a camisa do Macaé agradaram o treinador Marcelo Cabo, que na entrevista após a partida contra o Barra Mansa – vencida pelo Alvianil Praiano por 3 a 1-, rasgou elogios ao jogador, que vem desempenhando o papel de segundo volante, sua posição de origem. Juninho, que até a chegado de Cabo vinha sendo escalado pelo antigo técnico Josué Teixeira como meia, destacou a mudança no seu posicionamento nos últimos jogos e a diferença de como vinha atuando antes do atual treinador assumir o comando do Macaé.

– A única diferença é que estou tendo mais chances na posição que eu gosto de jogar, que é como segundo volante. Já com Josué eu jogava mais adiantado – disse.

Juninho chegou ao clube no início do ano após ser campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014 pela Tombense. O meia vem ganhando espaço e sendo titular nas últimas rodadas do Carioca, ao contrário do que acontecia com Josué Teixeira, onde entrava na maioria das vezes na segunda etapa dos jogos. O volante comentou ainda sobre a relação com Marcelo Cabo e a semelhança de estilo do novo treinador comparado a Josué.

– (A relação) tem sido muito boa. Todo o grupo recebeu bem, e o Marcelo chegou e começou a implantar a filosofia dele. Acredito que o grupo está entendendo bem. O Josué é um paizão, e o Marcelo não tem sido diferente. Tem sido muito gente boa. O estilo é muito parecido com o do Josué – comentou.

Fonte:

Deixe um comentário?