Blog do Esporte
Rafael Olioza diz que previu gol no triunfo do Rio Branco
10 mar

Rafael Olioza diz que previu gol no triunfo do Rio Branco

Muitos foram ao Estádio Salvador Costa neste sábado, para ver o atacante paraguaio Nuñez fazer sua estreia no clássico Vi-Rio, pelo Rio Branco-ES, mas acabaram vendo um dupla da defesa – Ramon (volante, jogou na lateral-direita) e o zagueiro Rafael Olioza – marcarem os gols da virada de 2 a 1 sobre o Vitória-ES (assista). O triunfo manteve o Brancão mais 100% do que nunca no Grupo Norte do Campeonato Capixaba 2015, com 18 pontos em seis jogos.

Olioza, que fez o gol da virada e por pouco não fez outro no final de cabeça, comemorou o fato de ter acertado a previsão feita antes da partida.

– O time está numa crescente, está no caminho certo, quando saí de casa disse para o Ratinho (lateral-esquerdo) vou fazer um gol com cruzamento seu. Perdi o primeiro e depois fiz um –  disse.

Após o sexto triunfo consecutivo em 2015, o Rio Branco-ES folga na rodada do meio de semana e volta a campo apenas no próximo sábado, às 15h, para encarar o mesmo São Mateus, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Até o momento, o Capa Preta é o único que garantiu vaga no hexagonal semifinal do Capixabão.

Fonte:

Deixe um comentário?