Blog do Esporte
Luisinho vê bom começo de ano no Bahia
17 jan

Luisinho vê bom começo de ano no Bahia

Se teve alguém que deixou uma boa impressão no primeiro jogo-treino do Bahia da temporada, realizado no último sábado, contra a equipe sub-20, no Fazendão, este alguém foi o atacante Luisinho. Com boa movimentação, ele deu trabalho para os garotos e ajudou a equipe principal a criar boas oportunidades. Perto do fim do primeiro tempo da atividade ainda foi premiado com um gol.

O bom desempenho de Luisinho também rendeu a ele elogios do técnico Doriva. Feliz pelo desempenho, o jogador lembrou das dificuldades encontradas no treinamento, mas destacou a importância da atividade.

– Acho que é um bom treino para a gente se conhecer mais. O entrosamento vem acontecendo. A gente sabe que no começo da temporada fica um pouco desgastado e falta um pouco do ar. Acho que foi um bom treino para a gente se conhecer um pouco mais, o time entrar no ritmo porque daqui a pouco as competições vão começar – lembrou Luisinho.

Para Luisinho, embora seja importante fazer gols em treinos, o que vale mesmo é apresentar bom futebol em jogos oficiais.

– É bom fazer gols em jogos amistosos, treinos, mas eu quero poder fazer gols, bons jogos, em jogos oficiais. Acho que já é um bom começo. Se a gente fizer nos treinos eu tenho certeza que nos jogos vão sair também.

O atacante também falou sobre o novo trio ofensivo do Bahia, integrado por ele, Edigar Junio e Hernane. Otimista, Luisinho afirma que os três vêm se entrosando mais a cada treino e acredita que o grupo dará muita alegria para torcedor tricolor.

– Acredito que a gente vem trabalhando para cada dia estar mais entrosado. A gente vem se conhecendo dentro e fora de campo, vem conversando bastante. Acredito que se a gente tiver um bom alinhamento pode dar bastante alegria para o clube e para os torcedores.

Na próxima quarta-feira, o Bahia fará mais um jogo-treino, desta vez contra o Fluminense de Feira, também no Fazendão. No sábado, o Tricolor pega o Santos, em amistoso realizado na Arena Fonte Nova.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe um comentário?

    0-20-3