Blog do Esporte
Juninho comemora boa fase como meia no Bahia
02 abr

Juninho comemora boa fase como meia no Bahia

Juninho chegou ao Bahia como um volante. Bom passe, chutes de fora da área e movimentação o colocavam como candidato a ocupar a função de jogador de transição no meio de campo tricolor. Doriva, no entanto, enxergou potencial para o atleta atuar de outra forma. Com a camisa 10, o jogador se tornou um meia, principal responsável pela articulação da equipe e, quando possível, também um finalizador.

Contra o Fortaleza, nas quartas de final da Copa do Nordeste, Juninho foi essencial. Como meia, marcou três gols e contribuiu decisivamente para a classificação para as semifinais do torneio regional. Neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Leão do Pici, na Arena Fonte Nova, ele comemorou a fase goleadora e destacou a raça do time ao jogar com boa parte do jogo com um jogador a menos – Paulo Roberto foi expulso no primeiro tempo.

– No futebol atual, correr com um jogador a menos não é fácil. Ainda mais correndo mais de 70% do jogo atrás dos caras. Sou segundo volante. Sempre joguei marcando e chegando de surpresa no ataque. Hoje jogo mais na frente e agradeço a Deus pelos gols – comentou na saída de campo, em entrevista concedida à rádio CBN, de Salvador.

Com a classificação, o Bahia enfrenta o Santa Cruz nas semifinais da Copa do Nordeste. A primeira partida será realizada no dia 13 deste mês, em Pernambuco. O segundo e decisivo confronto será no dia 17, em Salvador.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe um comentário?