Jogadores do Bahia elogiam desempenho contra o Santos

Jogadores do Bahia elogiam desempenho contra o Santos

O resultado pode até não ter sido o desejado, mas o desempenho dentro de campo fez os jogadores do Bahia saírem satisfeitos da Arena Fonte Nova na noite deste sábado. Em confronto muito disputado contra o Santos, o Tricolor mostrou reação e chegou a virar o jogo após sair atrás do time paulista. Contudo, o golaço de Serginho aos 46 minutos do segundo tempo decretou o empate.

Autor de dois gols no jogo e um dos destaques, o atacante Hernane elogiou o desempenho do time.

– Não foi minha atuação como a de toda a equipe. A equipe se entregou, fomos coroados com dois gols. Infelizmente tomamos o empate com um pequeno descuido – lamenta o tacante.

Embora tenha terminado o primeiro tempo zerado e atrás no placar, o Bahia criou inúmeras chances de gols, mas parou na trave e no goleiro Vandelei. Para o lateral-esquerdo João Paulo, o empate foi injusto.

– No contexto todo foi bom. Foi bom para todo o elenco. O resultado foi injusto porque tivemos mais chances – afirma João Paulo.

Agora o Bahia volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Baiano. A primeira partida oficial do clube está marcada para o dia 31 deste mês, um domingo, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *