Jemerson diz que pretende seguir no Atlético-MG

Jemerson diz que pretende seguir no Atlético-MG

O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, forma ao lado de Gil, do Corinthians, a dupla de zagueiro da seleção do Campeonato Brasileiro. O jogador, de apenas 23 anos e revelado no próprio clube, disputou 35 partidas pelo Galo na competição, com 20 vitórias, cinco empates e 10 derrotas. Mostrando faro de artilheiro na temporada, foram seis marcados em 2015, sendo quatro no Brasileirão: foram dois contra o Fluminense e dois contra o Flamengo.

O zagueiro foi cumprimentado por Joanna de Assis, que aproveitou para perguntar se ele seguiria no Atlético-MG ou se sairia para o futebol estrangeiro.

– Espero ficar, é um clube grandioso. A oportunidade de ficar no Atlético-MG é muito importante. Espero ficar e conquistar mais título. E quem sabe um dia chegar na Europa para jogar em um grande clube – disse o zagueiro.

Há quem diga que o jogador já tem propostas para ser negociado neste início de ano, mas a diretoria do Atlético-MG nega e não comenta enquanto não sacramentar qualquer negociação. De olho no potencial de venda do jogador, a diretoria do Atlético-MG renovou o contrato do zagueiro, em fevereiro desse ano, até dezembro de 2019, com multa rescisória estipulada em 33 milhões de euros.

O jogador pode deixar o clube caso haja uma oferta considerada satisfatória pela direção do Atlético-MG, o que seria a metade do valor da multa. A convocação para a Seleção, pela primeira vez, para o confronto contra o Peru, pelas Eliminatórias, valorizou o defensor.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *