Goytacaz anuncia novo técnico e reforços

Goytacaz anuncia novo técnico e reforços

O Goytacaz, enfim, definiu o comandante para a disputa da Série B do Campeonato Carioca de 2016:  Sérgio Magalhães. Aos 64 anos, o treinador foi apresentado pela direção do Time da Rua do Gás nesta quinta-feira, junto ao novo preparador de goleiros do clube, Cláudio. Além de confirmar Sérgio Magalhães, o Goyta ainda anunciou a chegada de 10 contratações, como o zagueiro Maurício, ex-Quissamã, e o atacante Diniz, ex-Macaé e Sampaio Corrêa, e a incorporação de 10 jovens da base para o time principal.

– Está sim, está chegando (o Sérgio Magalhães). Fizemos uma reunião com ele, e, no próximo dia 28, ele vai estar na cidade de novo para acertar os últimos detalhes – disse o presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes.

Aos 64 anos, Sérgio Magalhães trabalhou em clubes como Ceres, Artsul, Macaé e Barcelona-RJ. Em 2009, em um time que contava com o atacante Viola, ele comandou o Angra dos Reis na Série B do Carioca.

Além de confirmar o novo treinador e a comissão técnica que irá estar à frente da equipe na Segundona do Rio em 2016, o Goyta apresentou uma lista de 10 nomes que chegam como novos reforços e de mais 10 atletas da base que serão incorporados ao elenco principal.

Entre as contratações mais conhecidas estão a do atacante Diniz, que passou pelo Sampaio Corrêa-RJ, Macaé e América de Três Rios-RJ, o zagueiro Michel, campeão da Série B do Rio de 2012 pelo Quissamã, e o lateral-direito Ronan, ex-XV de Piracicaba.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *