Galo é Campeão Mineiro 2015

Galo é Campeão Mineiro 2015

Tem que aplaudir. Mais uma vez, diante de uma adversidade, o Atlético-MG se superou. Foi valente e conquistou o título do Campeonato Mineiro, neste domingo, em Varginha. E dos pés de alguém que poucos estavam acreditando, ultimamente: o atacante Jô. Herói do título, o jogador recebeu os parabéns de seu garçom, Luan, na vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, neste domingo. O jogador também exaltou o espírito de luta do time alvinegro.

– Está de parabéns. Todos os nossos companheiros que acreditaram, a torcida acreditou também. Até a torcida da Caldense gritou “eu acredito”. A bola caiu no meu pé, só tive que dar um tapa, e o Jô marcou o gol. Provou mais uma vez que o Atlético é o time do milagre, o time do amor.

A primeira vez

Vibrando com o 43º título do Campeonato Mineiro, Luan disse que a assistência para Jô foi a primeira que deu certo em todas as vezes que os dois atuaram com a camisa atleticana.

– Foi a primeira assistência, ele pede para cruzar na linha de fundo, e eu cruzo muito bem. Mais que merecido. Vai ficar marcado na história do Galo para sempre. E aqui é Galo.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *