Foto: Divulgação

Elias pode estrear pelo Atlético-MG já nesta semana

Elias pode estrear pelo Atlético-MG já nesta semana. Após a vitória sobre Tombense, o técnico Roger Machado admitiu que vai conversar com o departamento físico do clube para saber as condições do volante. A expectativa é colocar o atleta já no jogo contra o Joinville, na quinta-feira, pela Primeira Liga.

“Queremos ver ele atuando, os testes mostraram que ele precisa de um processo de evolução, mas sabemos que é jogando que se conquista isso. Vamos conversar com a comissão técnica, com o Carlinhos Neves (preparador físico) para saber se ele pode jogar. Quero colocar o mais rápido possível”, destacou.

Elias é o grande reforço do Atlético na temporada. O jogador chegou há pouco tempo, mas já está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) podendo estrear quando o treinador precisar.

Como estava no futebol português, Elias chega bem fisicamente, já que vinha treinando regularmente e já trabalha com o grupo atleticano desde a última semana. Resta agora somente o liberação do departamento físico para saber se o jogador terá condições de estrear.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *