Diretoria do Rio Branco-ES pretende manter base para 2015

Diretoria do Rio Branco-ES pretende manter base para 2015

Após conseguir o acesso à Série A do Campeonato Capixaba pela desistência do Colatina, o Rio Branco-ES agora corre contra o relógio para ter um planejamento viável para o início da principal competição do futebol capixaba. Tratando de renovações e contratações, o diretor de futebol do Capa Preta, Gilberto dos Santos, enumerou quais são os jogadores que possuem contrato com o clube e afirmou que novos nomes aparecerão.

– Saímos de uma competição que começaria no final de fevereiro para uma competição que tem início no começo de janeiro, ou seja, temos um prazo menor e estamos baseando nosso planejamento para isso. Com contrato em vigor temos Hayner, Diego Soares e Caio Ruan. Queremos renovar com, por exemplo, Petróleo (zagueiro), Feijão (atacante). Também faremos todo o planejamento financeiro e discutiremos reforços para o time.

Gilberto disse ainda que pretende manter a base do time que chegou à semifinal da Copa Espírito Santo 2014 para o Campeonato Capixaba 2015. O dirigente comentou o fato de perder jogadores como o lateral-direito Sorrriso (que assinou contrato com o Atlético-ES) por propostas mais rentáveis para o atleta e também afirmou que o meia-atacante Carlos Vitor tem propostas de fora e não deve ficar no clube.

Capixabão 2015

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), pela chave norte do Capixabão 2015, o Rio Branco-ES encara na primeira rodada o Linhares, fora de casa. A partida acontece no dia 31 de janeiro, um sábado, às 15h, prevista para ser realizada no estádio Joaquim Calmon.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *