Foto: Divulgação

Destaque do vôlei Brasil Kirin/Campinas, Ygor Ceará sonha com a Seleção

Foi em Fortaleza que Ygor disputou os primeiros campeonatos em sua trajetória no voleibol. Mas foi jogando longe de casa que o cearense, hoje com 27 anos, se profissionalizou, jogando pela equipe do Santander/São Bernardo.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, defendendo a bandeira do Vôlei Brasil Kirin/Campinas, ele se permite pensar alto e traçar seu próximo objetivo: ser convocado para defender a seleção brasileira masculina profissional, já que, pelo juvenil, teve várias convocações e, em 2009, campeão mundial.

“É um sonho. É difícil. Tem muita gente qualificada, mas quem sabe possa aparecer uma oportunidade para mim e eu quero abraçar com tudo”, comentou o Ygor, que esteve no último sábado em Fortaleza, disputando a decisão da Supercopa masculina de vôlei. Na final, o seu time acabou derrotado por 3 sets a 1 para o Sada/Cruzeiro. Mas Ygor, que carrega a alcunha de Ceará no nome artístico, saiu de quadra feliz, com o carinho que recebeu, reforçada por fãs, amigos e familiares que o assistiram.

“Fiz uma boa apresentação, graças a energia da torcida e da força que eles me passaram”, disse, em entrevista ao Esportes O POVO.

Fonte

cta_finalpost_brasilkirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *