Comercial MS faz testes com atletas para fechar elenco

Comercial MS faz testes com atletas para fechar elenco

A comissão técnica do Comercial-MS deu o pontapé inicial para a montagem do elenco colorado, que vai disputar três importantes competições em 2016 – Campeonato Sul-Mato-Grossense, Copa do Brasil e Copa Verde. Nesta segunda-feira, o técnico Tiago Batizoco começou a avaliar no CT do Tênis Clube pelo menos 12 jogadores que podem fazer parte do grupo na próxima temporada. Quem passar nos testes físicos e técnicos deve se juntar a outros profissionais que se apresentam em janeiro.

Batizoco espera que os atletas aproveitem a oportunidade oferecida pela diretoria comercialina de fazer parte de um grupo que almeja títulos.

– O Comercial está abrindo as portas para dar oportunidade a muitos jogadores, e faremos uma ou duas semanas de testes e um jogo-treino para fazer a avaliação final. Quem vier para cá precisa sonhar com o bicampeonato, fazer um trabalho consistente e com profissionalismo – disse.

Até o momento, o elenco comercialino conta com 22 jogadores contratados. Destes, seis são remanescentes da atual temporada, como o goleiro Martins e o atacante Luan. Outros nove vieram de clubes de fora de Mato Grosso do Sul, e sete foram trazidos de outros clubes do estado.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *