Foto: Divulgação

Com vitória, Santa Cruz quebra tabu no Heriberto Hulse

O clima ontem na casa do Criciúma Esporte Clube era de festa. Voltando a atuar oficialmente após 3 semanas, a equipe comandada pelo ex-jogador Deivid passou boa parte da partida buscando a vitória contra um desfalcado Santa Cruz. E no final, prevaleceu a valentia e a hombridade dos jogadores corais, que foram buscar uma retomada no placar e conseguir a vitória logo na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

Além de todos os aspectos positivos que envolvem o resultado, uma partida fora de casa, contra um adversário mais descansado, a equipe comandada por Vinícius Eutrópio quebrou um tabu que perdurava mais de 10 anos: o Mais Querido não vencia o Criciúma/SC na casa do tigre desde 2005, numa vitória por 3×1 também pela Série B daquele ano. O conjunto que naquele ano subiu à primeira divisão, venceu os catarinenses com gols de Reinaldo(2x) e Paulinho.

Agora, o time 2017 do Santa Cruz se concentra em buscar o 3º lugar do Campeonato Pernambucano, já na próxima terça(16), às 20h no Arruda contra o Náutico. A delegação coral chega neste domingo de viagem, é liberada e se reapresenta já na próxima segunda-feira(15), em treino seguido de concentração.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *