Com Jemerson confirmado, Galo enfrenta a Ponte com força máxima

Com Jemerson confirmado, Galo enfrenta a Ponte com força máxima

Se havia alguma dúvida com relação ao aproveitamento de Jemerson diante da Ponte Preta, ela foi eliminada no treinamento da manhã deste sábado. Depois de sair mais cedo na quinta e ficar apenas na academia na sexta, o zagueiro participou normalmente da atividade. E quem esperava encontrar o técnico Levir Culpi à beira do campo apenas observando o tradicional rachão das vésperas dos jogos, viu um trabalho diferente.

Em boa parte do tempo, o treinador comandou a exaustão trabalhos de bola parada, não só defensivas – calcanhar de Aquiles do time nas últimas rodadas -, mas, também, ofensivas, com Dátolo voltando a fazer o papel de cobrador. Recuperado do desgaste, Jemerson trabalhou normalmente e não se queixou de dores musculares.

A única baixa do time é Carlos, suspenso após a expulsão diante do Sport. S sendo assim, Levir vai mandar a campo o que considera ter de melhor. O time vai de Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.

Confira a lista completa de relacionados:  

Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Carlos César e Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago e Jesiel
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo e Danilo Pires
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cárdenas, Dodô
Atacantes: Pratto, Luan, Thiago Ribeiro.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *