Bruno Soares confirma troca de treinador

Bruno Soares confirma troca de treinador

O ano de 2016 será de desafios, mas também de novidades para o tenista mineiro Bruno Soares. Depois de anunciar a troca de parceiro, passando a jogar, em 2016, com Jaime Murray – irmão de Andy Murray – ele também anunciou a mudança de treinador. Ele agora será treinado pelo mineiro Hugo Daibert.

Hugo Daibert será o técnico em tempo integral do mineiro e o acompanhará no circuito mundial. Bruno Soares já iniciou a pré-temporada fazendo a parte de preparação física com Chriszogno Bastos e na semana que vem inicia os treinos em quadra com Daibert.

– Estou muito motivado. O Hugo é um grande cara, ótimo treinador, já trabalhou com muita gente aqui em Belo Horizonte. É muito estudioso e acho que tem muito a me acrescentar. Nos conhecemos de longa data, eu sei que ainda posso evoluir muito e ele pode contribuir para isso – comentou Bruno.

Bruno Soares vai atrás de repetir grandes feitos que já tem na carreira. Nela, já são 20 títulos de duplas no circuito, dentre eles o Aberto dos Estados Unidos de 2012.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *