Bruno Soares avança à semifinal nas duplas em Auckland

Bruno Soares avança à semifinal nas duplas em Auckland

A decisão da chave de duplas do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, pode ser novamente entre dois brasileiros, em reedição da final de 2014. Tanto Marcelo Melo quanto Bruno Soares triunfaram na madrugada desta quinta-feira e avançaram à semifinal do torneio.

Bruno Soares se classificou ao lado do austríaco Alexander Peya. Cabeça de chave número 2, os tenistas estrearam com vitória diante dos espanhóis Pablo Carreño e Guillermo Garcia-López por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) em apenas 54 minutos. Os próximos adversários de Soares e Peya serão o sul-africano Raven Klaasen e o indiano Leander Paes, que precisaram de três sete para vencer de virada no super tiebreak a dupla formada pelo austríaco Olivier Marach e o taiwanês Yen-Hsun Lu, com 4/6, 6/3 e 10/6.

Caso vençam as semifinais, Soares e Melo disputarão o título mais uma vez, como aconteceu no ano passado. Na ocasião, o primeiro já fazia dupla com Peya, enquanto Melo jogou ao lado do também austríaco Julian Knowle, com quem se sagrou campeão.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *