Foto: Divulgação

Atlético-MG entra na briga para contratar Jadson

A caminho de uma rescisão contratual com o Tianjin Quanjian, da China, o Galo entra no páreo para contar com o futebol do meia, Jadson, ex-Corinthians e São Paulo. O Timão já demostrou interesse em ter novamente com o camisa 10, mas terá a concorrência do Atlético-MG que prepara proposta para ter o atleta em seu elenco.

Jadson tinha um alto salario do futebol chinês, cerca de R$1,6 milhão, algo que o alvinegro não consegue alcançar. No entanto, a diretoria atleticana pretende oferecer vencimentos de R$600 mil por três anos de contrato. Para conseguir alcançar o salário do meia o Galo conta com algumas saídas no elenco.

O zagueiro Edcarlos, os meias Renan Oliveira, Dátolo e Marion, os volantes Fillipe Soutto, Júnior Urso e Leandro Donizete, deixaram o clube o que dá um alivio financeiro ao Atlético. Além disso, nos próximos dias, Ronaldo Conceição também deixará a agremiação conforme adiantou a Gazeta Esportiva, o que vai dar mais sobras ao caixa. O preto e branco mineiro acredita que precisa de mais um meia, sobretudo após a saída de Dátolo, que não teve seu contrato renovado e foi para o Vitória.

Há menos de um mês, Jadson teve seu nome ventilado no grande rival do Atlético, o Cruzeiro. As partes conversaram, mas a negociação travou e o atleta não foi anunciado.

Fonte

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *