Artilheiro Kieza comemora fase do Bahia

Artilheiro Kieza comemora fase do Bahia

O Bahia está garantido, por mais uma rodada, entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor derrotou o Criciúma por 1 a 0, na noite desta terça-feira, e chegou aos 54 pontos conquistados. Mas não foi tão fácil assim. O gol da vitória saiu somente aos 43 minutos da segunda etapa. O autor? O artilheiro Kieza.

– Jogo no sufoco e a gente consegue fazer um gol no final, com a equipe lutando, brigando, mostrando o que é o Bahia de verdade. A gente se emociona muito. Passa um filme de tudo o que passou. A gente está perto. A gente está muito perto, mas com os pés no chão – comemorou o atacante.

O gol desta noite foi o 27º de Kieza na temporada. No Brasil, neste ano, ele só não balançou as redes mais do que Ricardo Oliveira, que tem 32 gols. E é esse bom momento que Maxi Biancucchi quer aproveitar para o time conseguir o objetivo ao final da Série B.

– Fico feliz por ele. Está em uma boa fase e temos que aproveitar – disse.

Para conseguir vencer o Criciúma, o Bahia precisou lutar durante toda a partida. Melhor em campo, a equipe baiana teve dificuldade para superar o bloqueio defensivo dos visitantes.

– É muito difícil jogar contra equipe de meio de tabela. Criciúma está naquela sem muita responsabilidade. Valeu quem mais buscou o gol desde o começo parabéns para o torcedor que compareceu – avaliou Roger.

Depois de uma partida tão desgastante, um tempo para descanso. O Bahia volta a jogar somente no final deste mês, no dia 31, quando enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Fonte:

cta_finalpost_bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *