Após boa temporada, Jemerson mantém humildade no Galo

Após boa temporada, Jemerson mantém humildade no Galo

A saída de Réver para o Internacional não ganhou tanto destaque no Atlético-MG. Nem mesmo o fato de o defensor ter sido o capitão da equipe na maior conquista da história do clube tirou o sono dos torcedores. Tudo isso graças ao desempenho do jovem Jemerson, que se tornou titular desde o primeiro jogo final da Recopa e não saiu mais da equipe.

Depois de um ano que o próprio Jemerson considera maravilhoso, ele sabe que terá que trabalhar ainda mais para manter aquilo que foi mostrado na temporada passada. Nem mesmo os elogios do chefe Levir Culpi iludem o zagueiro de 22 anos.

Sobre o ano passado, o defensor o considera um ano maravilhoso, por isso a responsabilidade para se manter bem em 2015 é grande.

– Foi ótimo, adquiri muita experiência. Foi uma oportunidade para a torcida me conhecer e os outros também. Agora espero poder retribuir esse carinho que a torcida está me dando, quero mostrar meu futebol, mas tem outros jogadores de defesa que estão bem também, como o Emerson, o Edcarlos, o Tiago, além do Jesiel, que subiu agora da base. Então, acho que estamos bem de zagueiro.  

Com os pés no chão, Jemerson sabe que terá que manter o foco para manter a regularidade.

– Difícil ter regularidade assim, mas pretendo ter. Não posso me iludir, por isso acho que o importante é manter o foco. Quero permanecer titular, por isso tenho que manter o foco e trabalhar duro porque aí as coisas vão acontecer naturalmente.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *