Foto: Divulgação

Allione crê que bom resultado no Joia da Princesa facilitará classificação do Bahia

Para o meia-atacante argentino Allione, um triunfo sobre o Fluminense de Feira facilitará uma possível classificação do Bahia para a final do Campeonato Baiano. O duelo acontecerá às 18h30 deste domingo (16), no Joia da Princesa, pela semifinal da competição.

“Agora, estamos trabalhando essa semana pra enfrentá-los e tentar fazer um bom resultado lá, que já facilita nossa classificação. Sabemos que é um time que marca muito. Agora vamos treinar para tentar conseguir que essa marcação deles não tenha efeito negativo em nós”, disse, em entrevista coletiva.

Ainda na visão do argentino, a derrota no clássico para o Vitória foi incômoda. O intuito é reencontrar o maior rival na final do estadual. “Acho que a derrota foi ruim para a gente, porque é um clássico. E, como qualquer outro jogo, queremos que ganhar. Agora, temos que olhar para frente e trabalhar nas coisas que erramos e já começar no domingo com mais uma vitória, vencer o jogo da volta,  classificar da final e pensar no Vitória”, projetou.

O Tricolor tem a vantagem de obter dois resultados neste confronto para avançar à final do campeonato.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *