Wesley Carioka comemora gol da vitória do Rio Branco-ES

Eram 43 minutos do segundo tempo. Para muitos uma substituição a esta altura já não surtiria mais tanto efeito. Menos para um jogador. Sentindo que faria o gol que daria a vitória para o Rio Branco diante do Real Noroeste, sexta-feira, em Águia Branca, o meia Wesley Carioka saiu do banco para, seis minutos depois, dar a vitória de 2 a 1 ao Capa Preta.

O gol salvador permitiu o time tanto ultrapassar o Real na ponta do Grupo A, como ir às semifinais da Copa Espírito Santo 2014 jogando pela vantagem de dois empates.

Porém o gol de Wesley veio em momento decisivo do campeonato, o que para ele dará moral para o time chegar bem nas semifinais contra o Atlético Itapemirim, que acontecem nos dias 1º e 8 de novembro.

Wesley Carioka descarta falar que a vitória nos acréscimos se trata de sorte de campeão, como se diz no vocabulário do futebol. Antes do gol da vitória, o Capa-preta viu por duas vezes os donos da casa mandaram finalizações na trave.

– Acho que pode ser sorte, sim, mas é muito trabalho também. Sorte de campeão ainda não, temos que dar um passo de cada vez né. Temos jogos muito difíceis contra o Atlético Itapemirim, e vamos em busca de dar um passo de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *