Foto: Divulgação

América-MG calibra a pontaria para tentar surpreender o São Paulo

O América Mineiro realizou, na manhã deste domingo, o último treinamento antes da partida de segunda-feira, contra o São Paulo, às 20h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Lanna Drumond, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho focado nas finalizações, principal fraqueza da equipe, que tem o pior ataque do torneio, com 20 gols.

Uma vitória sobre o Tricolor Paulista tira o Coelho da lanterna da competição, já que o Santa Cruz empatou com o Inter neste sábado e está empatado em número de pontos com os mineiros. Para o goleiro João Ricardo, o América tem tudo para contrariar o favoritismo do São Paulo e sair vitorioso.

“Contra o São Paulo dá para se esperar um dos jogos mais difíceis da temporada. A imprensa nacional conta como três pontos para eles. Mas nós, jogadores do América, sabemos que não é assim. Esperamos um jogo muito difícil, de poucas oportunidades, mas sabemos que temos plenas condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória em cima deles”, disse João.

O América chega embalado com a vitória sobre o Atlético Paranaense, na semana passada, por 1 a 0. Mesmo se vencer o Tricolor, a situação segue tensa na luta contra o rebaixamento. Atualmente, a equipe está a 14 pontos do Inter, primeiro time fora da zona da degola.

Fonte

cta_finalpost_america

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *