Zagueiro do Galo Jemerson é convocado para a Seleção Brasileira

Zagueiro do Galo Jemerson é convocado para a Seleção Brasileira

A primeira vez a gente nunca esquece. O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, teve, na noite desta sexta-feira, uma das melhores notícias de sua carreira como jogador de futebol. Quando voltava de carro, após o treino na Cidade do Galo, recebeu a notícia que estava convocado para a seleção brasileira. O treinador Dunga lembrou do defensor atleticano após a expulsão de David Luiz, contra a Argentina. Jemerson conta que nem acreditou.

– Eu estava dirigindo, na hora nem acreditei. Estava com um amigo do lado, e fiquei sem saber se era verdade, mas ele estava comemorando. Vai que é trote, não sei. Liguei pro meu empresário, até pra saber se era um trote, alguém brincando.

Não era um trote. Jemerson confirmou a convocação, e era hora de avisar todo mundo. A família em primeiro lugar. Na hora de dar a notícia para a mãe, Ana Rita, a emoção foi inevitável. No entanto, Ana já havia se informado da boa nova. Em um diálogo rápido, já que embarca no final da tarde deste sábado para se apresentar, contou a novidade para a mãe, e teve recordações de tudo que passou.

– Desde que eu saí de casa, passei por momentos difíceis. Mas acho que sempre a família tá do lado, meus pais, passa um filme bacana, é bom. Dar valor às coisas, às pequenas coisas.

A ficha demora a cair, mas Jemerson já começa a se imaginar com a amarelinha, ao lado dos maiores craques brasileiros em atividade no mundo inteiro. Apesar de entender a boa fase, o zagueiro mantém a humildade.

– Não caiu a ficha ainda direito, só quando chegar lá, tiver junto todo mundo ali, for pro campo e treinar ali, aí vai cair a ficha.

– Agora é ir para os gramados do mundo. A galera me assistindo. Tem vezes que essas coisas acontecem, e a gente nem acredita. Não fico iludido, sou muito pé no chão – completou.

Fonte:

cta_finalpost_atletico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *