Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté volta o foco para a Superliga

A equipe do Vôlei Taubaté volta o foco para a conquista do título inédito da Superliga, após conquistar o primeiro título de 2017 no último sábado, dia 21, o bicampeonato da Copa do Brasil. Para isso, a equipe entra em quadra neste sábado, dia 28, às 14h10, no ginásio do Abaeté, onde recebe o Lebes/Gedore/Canoas (RS), com transmissão da RedeTV.

No sábado (21), os comandados do técnico Cezar Douglas conquistaram o sexto título da equipe desde o ano de 2014, e o segundo da Copa do Brasil. Sem o ponteiro Lucarelli, lesionado na semifinal, a equipe do técnico Cezar Douglas venceu a final contra o SESI-SP, disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas, com parciais de 25/18, 25/21 e 30/28.

“Estava quase subindo pela parede do ginásio. Sabia que a gente ia ganhar, o time estava muito confiante. Os últimos dois sets foram coisas lindas de ver”, comentou Lucarelli, que desceu à quadra para festejar a conquista do título.

As equipes, que são conhecidas como principais adversárias em grandes finais, reuniram grandes nomes do vôlei brasileiro em quadra: de um lado, Bruninho, Lucão, Murilo e Serginho, pelo SESI; e do outro, Wallace, destaque do jogo, Lucas Lóh, Éder e Lucarelli, que reforçou o grupo junto à torcida. O time do Vale do Paraíba conquistou o tricampeonato Paulista em partidas contra o SESI-SP.

A Copa do Brasil reuniu os sete primeiros colocados do primeiro turno da Superliga: Funvic Taubaté, Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vôlei Brasil Kirin (SP), Montes Claros, JF Vôlei (MG) e Lebes/Gedore/Canoas (RS).

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *