Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence terceiro jogo na Superliga

Fora de casa, equipe patrocinada pela CCR NovaDutra supera o Canoas no tie break

O Vôlei Taubaté segue invicto na Superliga 2016/2017. Na quinta, dia 10, a equipe venceu o Canoas (RS) no tie break, fora de casa. O próximo compromisso da equipe será em casa, contra o Minas Tênis Clube, no sábado, dia 19, às 21h, no Ginásio do Abaeté, com transmissão ao vivo pela SporTV.

A partida que trouxe a terceira vitória da equipe do técnico Cezar Douglas durou 2h17m, com a disputa do tie break com parciais de 22/25, 25/23, 22/25, 25/17 e 15/10.

O destaque da noite em quadra foi o oposto Wallace, campeão olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro. Após o jogo, o ele destacou a garra da equipe e a importância de uma evolução do seu time para os próximos jogos. “Hoje, cometemos pequenos erros que podem fazer a diferença lá na frente. Temos que corrigir tudo isso, principalmente para enfrentar equipes como o Sada Cruzeiro e o Sesi-SP, que, se deixarmos passar três pontos na nossa frente, não conseguimos mais alcançar. É importante sair com a vitória, o time está de parabéns pela reação que teve e isso é bom, mas ainda estamos pecando em alguns pontos que não podem acontecer”, comentou Wallace.

Líder na tabela, a equipe segue com oito pontos em três jogos disputados, seguida pelo SESI-SP com seis pontos e dois jogos. Tricampeã do Paulista, a equipe segue com o objetivo do título inédito da Superliga e ainda aguarda o retorno de Lucarelli, que se recupera de lesão.

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *