Blog do Esporte
20 nov

Vôlei Taubaté vence Minas e segue invicto na Superliga 2016/17

Na noite deste sábado (19), o Vôlei Taubaté recebeu o Minas pela quarta rodada da Superliga Masculina 2016/17 no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). A equipe da casa, conseguiu a vitória por 3 sets a 0. Com parciais 25/21, 25/21 e 25/18. A equipe do Vale do Paraíba conseguiu sua quarta vitória na competição, assumindo a vice-liderança com onze pontos, já a equipe mineira, conheceu sua segunda derrota e acabou perdendo uma posição, caindo para oitavo colocado com cinco pontos.

Após um primeiro set equilibrado, o Minas começou a errar bastante e o Taubaté soube aproveitar bem. O jogo contou com a volta do jogador de seleção brasileira, Lucarelli, que se recuperava de lesão.

O Jogo

O primeiro set foi bastante equilibrado, com as equipes alternando na liderança do placar. Mas na reta final os donos da casa cresceram e fecharam o set, 25/11.

No segundo set o Minas não conseguiu manter a regularidade que tinha conseguido no início do jogo e começou a errar no saque, os donos da casa, aproveitaram para abrir uma importante vantagem e fecharam o set em 25/21.

O terceiro set começou bem equilibrado até a equipe da casa começar a dominar o set. O treinador do Minas ainda tentou parar o jogo e conversar com sua equipe, mas não teve jeito, foram derrotados por 25/18.

Depois desse jogo, o time de Taubaté se prepara para viajar ao Rio Grande no Sul. Na quinta rodada, a equipe enfrentará o Bento Vôlei/Isabela (RS) na próxima quarta-feira (23), às 20h. O Minas Tênis Clube volta para Belo Horizonte (MG) para receber o Vôlei Brasil Kirin (SP) no dia seguinte (24), às 21h45, na partida que terá transmissão ao vivo da RedeTV.

Fonte

cta_finalpost_taubate

Deixe um comentário?