Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence e sai na frente na semifinal contra o Sesi

O Vôlei Taubaté iniciou a disputa por uma vaga na final da Superliga com grande vitória na noite de quinta-feira (6). Embalado pela torcida, a equipe derrotou o Sesi por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/21) na primeira partida da série melhor de cinco, em 1h40 de partida.

O jogo já começou forte para a equipe da casa, que abriu 4/0 rapidamente. Taubaté administrou o set e fechou em 25/20. Já o segundo set, Taubaté também começou embalado. O Sesi chegou a encostar no placar, mas com bloqueios e ótimos saques, Taubaté fechou o set em 25/22.

No terceiro set, o Sesi largou na frente e chegou a abrir 5/1, forçando o técnico Cezar Douglas a pedir tempo. Os visitantes chegaram a ter 12/9 no placar, porém Taubaté foi buscar e com Wallace chegou ao empate em 15/15. A equipe da casa abriu vantagem no 21/19, porém os visitante encostaram de novo, mas com bons ataques e com um ace de Lucarreli, fecharam a parcial e o jogo em 25/21.

O ponteiro Lucas Lóh foi escolhido o melhor jogador da partida e recebeu o Trofeú VivaVôlei. Ele avaliou a atuação do time. “Foi uma vitória muito importante. Há uma rivalidade grande, esses dois times já se enfrentaram diversas vezes nesta temporada, inclusive em finais e há um clima diferente neste confronto. Quem viu o jogo, percebeu que os dois times queriam ganhar a todo custo e nós soubemos assegurar a vitória e dar esse primeiro passo na série”, disse Lucas Lóh.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 deste mês, às 21h30, desta vez na casa do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A segunda partida da série terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *